Home / Esportes / Vem aí o municipal de futsal

Vem aí o municipal de futsal

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque promove a partir de 4 de setembro o Campeonato Municipal de Futsal. A competição será realizada nos naipes masculino e feminino e a expectativa é de que pelo menos 40 equipes participem, cerca de 30 delas do naipe masculino.

“A modalidade já foi um sucesso nos Jogos Comunitários de Brusque, quando 28 equipes participaram”, salienta o superintendente da FME, Ademir Luis de Souza, o Toto.

O coordenador de Esportes e Participação da FME, Eduardo Gohr, ressalta que a reunião técnica e entrega das fichas de inscrições devem ser feitas no dia 15 deste mês. A reunião ocorre a partir das 19h no auditório da FME, lotado na Arena Brusque.

“O Congresso Técnico com a confirmação de participação está marcado para o mesmo horário no dia 28, uma terça-feira”. Os jogos serão realizados sempre no período noturno na Arena Brusque.

CRONOGRAMA
Campeonato Municipal de Futsal – Masculino e Feminino
15/8 – Reunião Técnica – Entrega das fichas de inscrições (A partir das 19h no auditório da FME)
29/8 – Congresso Técnico – Confirmação de participação (A partir das 19h no auditório da FME)
4/9 – Início do campeonato – Jogos a partir das 19h na Arena Brusque

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.