Home / Geral / Vagas temporárias na APAE

Vagas temporárias na APAE

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realiza na sexta-feira, 19, às 14h, chamada pública para ocupação de vagas temporárias para professor na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São João Batista e no Lar Menino Deus de Brusque.

Serão ofertadas na escolha 40 horas da disciplina de Educação Especial no Lar Menino Deus, em Brusque, e 20 horas da disciplina de Educação Especial, no período matutino na Apae de São João Batista.

Os professores interessados devem comparecer ao Núcleo de Tecnologias Educacionais da GERED Brusque munidos de documentos de identificação pessoal, além de comprovante de escolaridade e cursos exigidos no Edital 001/2017/FCEE, disponível no site da Fundação Catarinense de Educação Especial (www.fcee.sc.gov.br). A habilitação mínima também pode ser consultada no edital.

A Gerência de Educação da ADR Brusque está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 206, edifício Becker, primeiro andar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-8108.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.