Home / Geral / UNIFEBE oferta cursos de idiomas com ênfase em áreas de graduação

UNIFEBE oferta cursos de idiomas com ênfase em áreas de graduação

Para quem busca fluência em diferentes línguas, de maneira rápida e eficiente, a UNIFEBE traz mais uma novidade a partir de fevereiro/2019 com o início das atividades da UNIFEBE IDIOMAS. Os dois primeiros cursos ofertados serão de Inglês e Alemão, que já estão com inscrições abertas e têm como diferencial a metodologia trabalhada com ênfase nas seguintes opções de áreas: Criatividade, Cultura, Direito, Educação, Engenharias, Gestão e Saúde.

— A UNIFEBE Idiomas tem como objetivo promover a formação e fluência em diferentes idiomas, integrando o estudante em situações do cotidiano de sua área de atuação, por meio de atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura — explica a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Edineia Pereira da Silva Betta.

Aulas

Diferente das metodologias tradicionais, os cursos da UNIFEBE Idiomas terão aulas ministradas por dois professores por turma: um abordará conteúdos gerais e o outro os conteúdos específicos da área escolhida.

Para proporcionar maior flexibilidade aos estudantes, as aulas serão realizadas três vezes por semana com duas opções de horário, das 17h30 às 18h30 e das 22h às 23h.

Inicialmente, o curso de Inglês será disponibilizado no Campus Santa Terezinha e o de Alemão na Villa Renaux, onde a Instituição desenvolve pesquisas desde 2017.

O supervisor de Extensão, Wallace Nóbrega Lopo, ressalta que profissionais com fluência em mais de um idioma ocupam posições de destaque no mercado de trabalho.

— O domínio de um idioma estrangeiro faz a diferença, pois em um mundo cada vez mais competitivo, a busca por especialistas que possam suprir as necessidades das empresas faz acirrar a disputa e o recém-formado que estiver melhor capacitado sairá na frente nessa competição — analisa.

A UNIFEBE Idiomas está com inscrições abertas. Basta acessar o site da UNIFEBE (https://www.unifebe.edu.br/site/unifebe-idiomas/), escolher o curso desejado e efetuar sua matrícula.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.