Home / Geral / Unifebe não terá aulas nesta segunda

Unifebe não terá aulas nesta segunda

A Unifebe distribuiu, via assessoria de imprensa, comunicado sobre o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (28). Leia a nota:

UNIFEBE e Colégio Amplo mantêm atividades canceladas nesta segunda-feira
Devido a continuidade da Greve dos Caminhoneiros e as consequências geradas no transporte e em outros setores, a UNIFEBE comunica que todas as atividades acadêmicas e administrativas da Instituição continuam suspensas nesta segunda-feira, 28.
O retorno das atividades está previsto para terça-feira, 29. Qualquer outra alteração será comunicada oficialmente no site da UNIFEBE e pelos canais oficiais da Instituição.
Colégio Amplo/UNIFEBE
As atividades do Colégio Amplo/UNIFEBE também permanecem canceladas nesta segunda-feira, com previsão de retorno para terça-feira.

Veja Também

Prefeitura e PM implantam “Sou estudante, sou cidadão”

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.