Home / Geral / UNIFEBE lança concurso fotográfico para comemorar 45 anos

UNIFEBE lança concurso fotográfico para comemorar 45 anos

Se uma imagem vale mais que mil palavras, sua história registrada em foto pode render um prêmio na comemoração dos 45 anos da UNIFEBE. Para marcar o aniversário da Instituição, a UNIFEBE promove um concurso fotográfico no Instagram.

Acadêmicos, colaboradores, egressos, professores e a comunidade podem participar do concurso publicando fotos que retratem suas histórias com a UNIFEBE. Pode ser uma foto da turma, no dia da formatura, em uma viagem de estudos marcante ou um dia inesquecível no campus Santa Terezinha. Basta usar a criatividade, seguir e marcar o perfil @unifebe no Instagram e publicar a foto com a hastag #unifebe45anos. Os interessados têm até o dia da fotografia, 19 de agosto, para participar.

Prêmios

As três melhores fotos serão selecionadas pela comissão julgadora do concurso. O primeiro lugar será presenteado com uma JBL Charge 3 e o segundo e terceiro lugar levam para casa uma JBL Go. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto, aniversário da UNIFEBE.

— A UNIFEBE faz parte do dia a dia de Brusque e região. E para comemorar os nossos 45 anos convidamos a todos para compartilhar momentos importantes e cotidianos de suas histórias com a instituição — convida a presidente da comissão organizadora do concurso, a assessora de comunicação e marketing da Instituição, Thayse Helena Machado.

Confira o regulamento do concurso: http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/uniedit2618-i.pdf

Veja Também

Primeira Diretoria da APROCORB será empossada nesta sexta

Nesta sexta-feira, 19, ocorre a cerimônia de posse da primeira diretoria da Associação dos Profissionais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.