Home / Entretenimento / Últimos dias para se inscrever para o Desfile da Fenarreco

Últimos dias para se inscrever para o Desfile da Fenarreco

​Se você quer participar do desfile de abertura da 32ª Fenarreco, fique atento, pois o prazo para inscrições dos grupos encerra no dia 15, sexta-feira. No dia 20 de setembro será realizada a reunião com os representantes dos grupos.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na Secretaria de Turismo, ou por meio do e-mail turismo@brusque.sc.gov.br ou ainda, por telefone, no (47) 3351-3569 ou (47) 3396-6718. É necessário informar o nome do grupo ou empresa, o número total de participantes, telefone e e-mail e o nome de uma pessoa responsável.

Cada grupo não pode exceder o número de 50 participantes. Todos os componentes devem estar vestidos com traje alemão completo. Bebês podem ser conduzidos em carrinhos de madeira desde que seja enfeitado com flores.

O desfile da Fenarreco será no dia 5 de outubro, às 18h30min, na avenida Cônsul Carlos Renaux, com início na Ponte Estaiada e encerramento nas Casas Bahia.​

Veja Também

Empresa de Blumenau vence licitação para conclusão dos PACs Nova Brasília e Azambuja

A Prefeitura de Brusque abriu, na tarde desta quinta-feira (21), os envelopes do processo licitatório ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.