Home / Eventos / Últimos dias para se candidatar a rainha da 34ª Fenarreco

Últimos dias para se candidatar a rainha da 34ª Fenarreco

Encerra nesta quinta-feira (20) o prazo para se candidatar a rainha da 34ª Festa Nacional do Marreco. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Brusque, no menu Editais, aba Turismo. As inscrições devem ser entregues na Secretaria de Turismo, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos até a data do concurso e no máximo 25 anos. A candidata deve ser solteira, não ter filhos, ter estatura mínima de 1,65 metros e ser brusquense ou residir em Brusque há, no mínimo, dois anos.

O concurso será realizado no dia 14 de outubro, último dia da Fenarreco. Os jurados vão avaliar postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia e serão eleitas a rainha, primeira e segunda princesa da festa. Também haverá premiação para a maior torcida e pontuação para candidata com a torcida mais animada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-6718.

Veja Também

13º do funcionalismo público municipal será adiantado para 10 de dezembro

A Prefeitura de Brusque vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.