Home / Entretenimento / Turistas aproveitam o feriado na Fenarreco

Turistas aproveitam o feriado na Fenarreco

Turistas e brusquenses aproveitaram o feriado para curtir mais um dia da 32ª Fenarreco. Assim que os portões abriram os primeiros visitantes começaram a chegar e logo as famílias lotaram o restaurante e a praça de alimentação.

Representando todas as crianças, a realeza mirim, Bianca Wolf, rainha, Isadora Cadore de Souza, primeira princesa e Maria Eduarda Caturani Giraldi, segunda princesa, receberam uma homenagem e presentes pelo Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira (12).

Durante a tarde foram sorteados brindes para os pequenos, como balões, bolas, refrigerante, crepe, batata recheada, ingressos para o parque, entre outros. As bandas animaram o público, que espantou o calor com o chope gelado. Muitos aproveitaram para curtir o Parque de Diversões.

Pessoas de outras regiões de Santa Catarina e também de outros estados aprovaram a culinária típica alemã. Pedro dos Santos veio com a família para a festa pela primeira vez. “Gostamos muito do almoço. A comida é muito boa e muito bem servida. Também aproveitamos para levar nosso neto no parque e tomar um chope”, conta.

A 32ª Fenarreco segue até domingo (15), com diversas atrações. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

Veja Também

Chuva marca primeiro ensaio de “Paixão e Morte de um Homem livre”, em Guabiruba

Na tarde de domingo, 10 de março, a chuva coloria de cinza os vales tão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.