Home / Policia / Trio de acusados por assassinato no Zantão se entrega à Polícia

Trio de acusados por assassinato no Zantão se entrega à Polícia

Os acusados pela morte de Laionel Cristiano Theiss, assassinado no bairro Zantão no último dia 8 de setembro se entregaram à Justiça, na Delegacia de Polícia de Camboriú. Eles estavam com a prisão preventiva decretada, a pedido da DIC de Brusque.

O trio se entregou no início desta semana, e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí. Seus nomes não foram divulgados.

 

Veja Também

Suspeito guardava drogas em guarda-volumes de supermercado

Na tarde desta quarta (20), uma guarnição do PPT abordou um homem na Av. Getúlio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.