Home / Policia / Três traficantes são presos no centro da cidade

Três traficantes são presos no centro da cidade

Nesta sexta (15) a Polícia Civil, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque com o apoio da DPCAMI – Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar, prendeu três homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso permitido.

As investigações da DIC duraram aproximadamente um mês, e nesta sexta os policiais prenderam J.T. (30 anos de idade), M.D.V. (30 anos de idade) e E.L.C. (40 anos de idade). Com eles, foram apreendidos aproximadamente 1 Kg de cocaína, duas balanças de precisão, frascos de anabolizantes, R$ 41.000,00 em espécie, caderno contendo a contabilidade do tráfico e 7 munições calibre .32.

Dentre os presos estão um empresário e um lutador de jiu-jitsu.

Veja Também

Sistema de segurança de agência é acionado e assusta clientes

Na noite desta terça (12), clientes da agência do banco Santander, localizado em frente à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.