Home / Policia / Três são presos após assalto em empresa de Águas Claras

Três são presos após assalto em empresa de Águas Claras

Três homens foram presos após assaltarem uma empresa localizada no bairro Águas Claras, na noite de ontem. O crime aconteceu por volta das 20h15min onde os bandidos armados invadiram na empresa e anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram em um automóvel Ônix, que possui registro de roubo, vindo a incendiar o veículo em seguida, na rua Carlos Ristow. A Polícia Militar intensificou as buscas e encontrou um Corsa em atitude suspeita no local. Imediatamente foi feita a abordagem, onde os policiais descobriram que o motorista do carro iria buscar outros dois parceiros que estavam nas proximidades. O local foi indicado, e os outros bandidos acabaram presos.

Com os bandidos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 32. Todos os itens roubados foram recuperados. Os bandidso foram levados à Delegacia de Polícia.

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.