Home / Policia / Três são presos ao tentar furtar casa na Santa Rita

Três são presos ao tentar furtar casa na Santa Rita

A Polícia Militar de Brusque deteve na tarde deste sábado (1) três homens acusados de praticar furtos em Brusque. Eles foram interceptados pelo PPT no estacionamento do Otto Atacarejo, em Santa Terezinha.

Eles foram presos após a Polícia ter sido acionada por moradores de uma residência na Rua Pomerode, bairro Santa Rita. Um dos criminosos, com uma chave de fenda nas mãos, tentava fugir da casa com um videogame embrulhado em um pano. Ele entrou em luta corporal com o morador, fugindo em direção a um C4 Picasso, com placas de São José, onde dois comparsas o aguardavam para a fuga. Na perseguição, a vítima chegou a quebrar o vidro lateral do carro com golpes de chave de fenda.

Ao revistar o carro, foram encontrados itens como uma televisão, uma câmera e dois notebooks, além de jogos de videogame, uma quantia em dinheiro e uma mala. Eles confessaram ter furtado uma residência localizada na rua José Pereira, no bairro Nova Brasília.

 

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.