Home / Geral / Três postos de Brusque tem gasolina a venda

Três postos de Brusque tem gasolina a venda

A manhã chuvosa de terça-feira iniciou com a notícia que três postos de Brusque possuíam gasolina a venda, o que rapidamente gerou filas enormes próximas aos estabelecimentos. A venda acontece nos postos Opa, no trevo de Tomas Coelho, Souza Cruz, na Av. Dom Joaquim, e Vale Europeu, na rótula do bairro Steffen.

O combustível está sendo vendido ao preço de R$ 4,299 o litro, sendo que cada veículo pode ser abastecido no limite de 100 reais. Além dos motoristas na fila, muitas pessoas estão levando galões aos postos, gerando certa desorganização na venda.

Veja informações!

 

A empresa WDCom, distribuidora sediada em Brusque, divulgou nota sobre a distribuição da gasolina na cidade:

A WDCom Distribuidora preocupada com a demora na liberação nas rodovias e atendendo ao clamor da populaçao pelo abastecimento dos combustíveis, que antes de ser uma atividade comercial é também uma obrigaçao social, vem informar que nesta terça-feira, 29/05/2018, fez fornecimentos aos postos de Brusque: Posto Daniela (Steffen), Posto Souza Cruz (Souza Cruz) e Posto Opa (Dom Joaquim/Cedro), com isso haverá nesses postos o atendimento aos clientes. Tendo combustível disponível e diante de um entendimento entre a classe grevista e o governo, a WDCom decidiu liberar os produtos em estoque para atender a demanda emergencial da população.

Walendowsky Distribuidora de Combustíveis Ltda.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.