Home / Geral / Trechos da Beira-Rio são liberados para o trânsito

Trechos da Beira-Rio são liberados para o trânsito

Com o intuito de melhorar as condições do trânsito, a Secretaria de Obras em parceria com o Corpo de Bombeiros liberou nesta sexta-feira (09), alguns trechos da Avenida Beira Rio. Os motoristas podem utilizar a via, da rotatória da Apae até as proximidades do Fort Atacadista e da Academia Viva até a Unifebe.

O trecho entre a ponte Mário Olinger, popularmente conhecida como ponte dos Bombeiros até a rua Maria Raulino Coelho, no bairro Santa Rita, próximo a Academia Viva seguem interditados, recebendo os serviços de raspagem e lavagem da lama.

A Secretaria de Obras destaca que, quatro caminhões trabalham na localidade para adiantar os serviços e liberar o quanto antes a passagem de veículos. Tanto a pasta municipal, quanto o Corpo de Bombeiros estarão durante este sábado (10), concentrados na limpeza da via. O objetivo é que os sete quilômetros de extensão da pista sejam liberados até amanhã, no fim do dia.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.