Home / Geral / Trecho da rua 7 de setembro será interditado nesta quarta

Trecho da rua 7 de setembro será interditado nesta quarta

A Secretaria de Obras inicia nesta quarta-feira (14) o recapeamento asfáltico de parte da rua Sete de Setembro, entre as ruas Almirante Barroso e Marcílio Dias, no bairro Santa Rita. Durante os trabalhos programados para começar a partir das 5h, o fluxo de veículos estará interditado.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade responsável pela sinalização da via destaca que os motoristas devem estar atentos para as rotas de desvio, já que as ações devem se estender até a manhã de quinta-feira (15).

Para os motoristas que se deslocam sentido Centro/bairro as ruas Henrique Rosin e Marcílio Dias servirão como rota de desvio. Já quem se dirige bairro/Centro, o desvio pode ser feito pela avenida Beira Rio ou rodovia Antônio Heil.

A Guarda de Trânsito de Brusque auxiliará no controle dos veículos durante a pavimentação asfáltica. Os moradores e transeuntes devem estar atentos já que a via estará sinalizada e terá movimentação de máquinas e homens na pista.

Apesar de programados, os serviços de recapeamento asfáltico previstos no programa Pró Transporte, a Secretaria de Obras executa a recuperação do pavimento, após a implantação de aproximadamente 220 tubos entre 30 centímetros e 1,5 metro de diâmetro,
com o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade até o início do convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério das cidades.

No projeto, a rua Sete de Setembro, da ponte Mário Olinger, popularmente conhecida como ponte dos bombeiros, até a rua rotatória da Unifebe, na rua Santos Dumont, receberá a aplicação de 5,5 centímetros de asfalto, além da pavimentação de novos passeios em paver e sinalização.

Veja Também

Unifebe recebe mais de 2500 alunos nesta quinta

Mais de 2,5 mil estudantes de Ensino Médio estão prestes a embarcar em uma grande ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.