Home / Geral / Trânsito na Arno Carlos Gracher será liberado a tarde

Trânsito na Arno Carlos Gracher será liberado a tarde

Com o objetivo de minimizar os transtornos causados no trânsito, a Secretaria de Obras iniciou por volta das 9h30, desta quinta-feira (01), a limpeza da avenida Arno Carlos Gracher, próximo à concessionária Hai Toyota. A equipe aguardou baixar o nível do rio para começar a lavagem e raspagem da via. O diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade, Luiz Henrique Blumer destaca que o intuito é liberar a passagem de veículos da rua Germano Schaeffer, nas proximidades do terminal urbano em direção à ponte Mário Olinger, popularmente conhecida como ponte dos Bombeiros, pela avenida Arno Carlos Gracher, até as 12h.

Blumer frisa ainda, que vários pontos estão sinalizados, indicando rotas alternativas de desvio, já que a avenida Bepe Roza permanece interditada. A Secretaria de Obras trabalha em dois pontos da via, para adiantar o processo de limpeza da pista de rolamento. Até o momento, uma patrola e uma carregadeira retiram a água e a lama de alguns pontos da avenida. “É importante que a população entenda que estamos empenhados em liberar o fluxo de veículos, mas contamos com a compreensão e colaboração de todos, pois precisamos aguardar baixar o nível do rio”.

A Secretaria de Obras está em mutirão com as equipes de conserto de asfalto para realizar de forma paliativa os reparos em diversos pontos do município. Segundo o diretor geral da pasta, Nik Angelo Imhof, os servidores estão utilizando base para reparar os desníveis, até que o pavimento esteja em condições para receber as manutenções ideais.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.