Home / Geral / Trânsito da ponte Arthur Schlosser liberado para veículos pesados

Trânsito da ponte Arthur Schlosser liberado para veículos pesados

A partir das 5h30min desta sexta-feira (08) a prefeitura de Brusque vai liberar o trânsito para caminhões e ônibus (sem restrição de altura e de tonelagens) na ponte Arthur Schlösser no centro.

Desde o dia dois de setembro, quando a ponte foi reaberta parcialmente, somente veículos pequenos com altura inferior à 2,3 metros e com peso de até duas toneladas podiam trafegar no local.

Com o avanço da obra de restabelecimento, as amarraras laterais já foram retiradas e a reconstrução do pilar danificado está praticamente concluída. Porém, ainda estão sendo executados outros serviços e por isso é necessário que o trânsito continue fluindo em meia pista até a conclusão da obra.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) orienta que os motoristas devem respeitar o limite de velocidade de 40 km/h pois há operários atuando em uma das pistas.

A liberação total da ponte, com as duas pistas de rolamento deve ocorrer até o final de 2017.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.