Home / Policia / Traficante é preso no Limoeiro com quase 1 kg de maconha

Traficante é preso no Limoeiro com quase 1 kg de maconha

A Polícia Militar, realizando rondas na região do bairro Limoeiro, prendeu mais um traficante e realizou uma significativa apreensão de drogas. O criminoso, de 28 anos de idade, tinha consigo quase 1 kg de maconha.

Tudo começou quando ele “desviou” bruscamente da guarnição policial. Ao ver a atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem, encontrando com o traficante oito torrões de maconha prontos para venda. Na sequência, os policiais foram até a casa do criminoso. Vizinhos denunciaram que o traficante escondia mais drogas em um mato perto da sua casa.

O detido levou os policiais até o mato, e acabou desenterrando mais maconha, escondida em um vidro de conserva. Também foram encontrados uma balança de precisão, quatro pares de tênis e oito calças.

O criminoso, junto com as drogas, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.