Home / Policia / Traficante é preso no bairro Limeira, com 41 pedras de crack

Traficante é preso no bairro Limeira, com 41 pedras de crack

Na tarde desta terça (18),, uma operação policial coordenada pela Polícia Civil, através da DIC -Divisão de Investigação Criminal de Brusque, com apoio do Agência de Inteligência, PPT e ROCAM, todos do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão no loteamento Dom Nelson, bairro Limeira  em virtude da suspeita de tráfico de drogas no local.

Durante as buscas, foram encontradas 41 pedras de crack, 01 bucha de cocaína, três celulares e uma balança de precisão. Foi efetuada a prisão de G.M.M (22 anos), proprietário da residência. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Depois será encaminhado à UPA de Brusque, onde estará à disposição da Justiça.

Veja Também

Carro é encontrado incendiado em Limeira Alta

No fim da tarde desta sexta (28), os Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.