Home / Policia / Traficante é preso em frente ao Terminal Urbano

Traficante é preso em frente ao Terminal Urbano

Na última quinta-feira, 25, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar aprenderam drogas e prenderam um homem no bairro centro, em Brusque, traficando a poucos metros do terminal urbano de passageiros.

Após receber denúncia de tráfico na Praça Gilberto Colzani, os policiais fizeram revista no acusado e localizaram uma porção de maconha, além de oito pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Um homem foi preso e encaminhado junto com o material aprendido para a Delegacia de Polícia. Este é o 21° fragrante de comércio de drogas do ano, em menos de quatro meses, dentro de uma grande ofensiva dos órgãos de segurança para combater o tráfico de drogas na região

Veja Também

Motorista capota Fox, no bairro Limeira

No final da tarde deste domingo (19), o Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.