Home / Geral / Tráfego liberado em meia-pista na Ponte Arthur Schlosser

Tráfego liberado em meia-pista na Ponte Arthur Schlosser

No início da manhã deste sábado (2), a Prefeitura de Brusque fez a liberação do tráfego em meia-pista na Ponte Arthur Schlosser, que passa por reforma na sua estrutura depois do deslocamento de um pilar durante as cheias do mês de junho.

O tráfego está liberado para veículos leves, e uma estrutura que funciona como um limitador foi colocada na entrada da ponte, a fim de evitar que veículos maiores venham a fazer a travessia.

Ainda que não solucione por completo, a previsão é que a liberação parcial da ponte venha a amenizar um pouco as filas registradas no centro da cidade, principalmente em horários de pico.

Veja Também

Reunião define detalhes para desfile de abertura da Fenarreco

Na noite desta quarta-feira (20) foi realizada a reunião de organização com os representantes dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.