Home / Policia / Trabalhador da Duplicação da Antonio Heil é atropelado

Trabalhador da Duplicação da Antonio Heil é atropelado

Hideo da Silva Barbosa, de 59 anos de idade, foi atropelado enquanto trabalhava na colocação de tachões na obra de duplicação da Rodovia Antônio Heil, no início da tarde desta segunda (7). O acidente aconteceu próximo à divisa Brusque-Itajaí.

A vítima foi atingida por um Fort Escort, e logo após o choque, uma Ford Ranger também se envolveu no acidente. Hideo foi levado ao hospital com ferimentos e fratura na perna direita. Nesta tarde, ele passou por cirurgia no Hospital Azambuja.

 

 

 

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.