Home / Esportes / Torcida do Brusque terá ônibus grátis para decisão em Tubarão

Torcida do Brusque terá ônibus grátis para decisão em Tubarão

Em parceria com o Brusque FC, a Havan, patrocinadora master do Bruscão, vai viabilizar gratuitamente três ônibus para que o torcedor do Brusque possa acompanhar o clube no domingo (10), no duelo decisivo diante do Tubarão. O jogo é válido pela partida de volta da segunda fase da Série D. No primeiro duelo, o Bruscão já saiu em vantagem ao vencer o adversário por 1 a 0. Agora, apenas um empate já basta para a equipe avançar à próxima fase. “Estamos todos confiantes em mais um grande resultado. Por isso, esperamos que o torcedor marque presença e ocupe todo o nosso espaço em Tubarão”, confia o presidente Danilo Rezini.

Ele foi responsável por intermediar os veículos diretamente com os responsáveis pela empresa brusquense, Luciano e Lucas Hang. “Como patrocinadora master do time, a Havan resolveu dar esse presente ao nosso torcedor. São três ônibus totalmente grátis para que o torcedor possa ir à Tubarão acompanhar o nosso time do coração”, ressalta

Dos três veículos disponibilizados, um deles será exclusivo para torcedores da Torcida Organizada Força Independente. Os outros dois serão para os demais torcedores. “É um jogo muito importante para a história do Brusque, para continuarmos almejando esse acesso à Série C. Por isso convidamos também às famílias para irem a Tubarão. Queremos que todos estejam próximos do Brusque neste momento decisivo”, diz Rezini.

A partida entre Brusque e Tubarão inicia às 16h no estádio Domingos Gonzales. Os veículos disponibilizados aos torcedores sairão a partir das 9h em frente ao Posto da Havan. Para embarcar, basta que o torcedor leve no dia um documento oficial de identificação. As reservas antecipadas podem ser feitas com Airton Raiser no telefone: (47) 9 9167-6714.

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.