Home / Geral / Todos de olho no nível do rio

Todos de olho no nível do rio

A população de Brusque vive certa apreensão em busca de informações sobre as condições do Rio Itajaí-mirim após as fortes chuvas deste domingo. A região do Alto Vale foi duramente atingida, com alagamentos registrados em ruas de várias cidades.

Segundo informações do prefeito de Botuverá, Nene Colombi, o rio na cidade de Vidal Ramos registrou por volta das 22h30min o nível de 4,70m, sendo que naquele momento não chovia. Em Botuverá a situação ainda é de normalidade, com o rio no nível aproximado de 1,50m.

Membros do secretariado da Prefeitura de Brusque se reuniram a noite na sede da Defesa Civil para analisar os números do rio e verificar as medidas a serem tomadas.

Certo é que o nível do rio em Brusque não terá expressiva alteração neste início de segunda-feira. A partir das medições das chuvas que cairão durante a semana, uma estimativa mais exata poderá ser feita.

Veja Também

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13o. salário

A Prefeitura de Brusque anunciou, nesta segunda-feira (17), que irá depositar a primeira parcela do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.