Home / Policia / Tentou roubar bicicleta na Arena e foi preso

Tentou roubar bicicleta na Arena e foi preso

Por volta das 15h45m da tarde desta terça – feira, (11) , a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem trajando camisa cinza, bermuda jeans e boné, segurando um capacete cinza, teria tentado furtar uma bicicleta na Arena Multiuso.

O suspeito teria tomado a bicicleta e caminhado cerca de 30 metros até ser abordado pelo segurança. Após ser abordado ele fugiu, sentido Rodoviária.
A guarnição da Polícia Militar o localizou nos arredores do Terminal.


O suspeito alegou ser usuário de crack, e portava no bolso direito da bermuda um alicate. Quanto ao capacete, inicialmente disse que estava de moto, depois relatou que a mesma está na oficina e por fim informou que sua moto foi guinchada ontem e que pegou o capacete emprestado de um amigo.

A guarnição deu voz de prisão ao autor, o qual já possui 15 boletins de ocorrência, a maioria por furto, e o conduziu para a Delegacia de Polícia.

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.