Home / Geral / Temperatura chega a 8 graus negativos na Serra

Temperatura chega a 8 graus negativos na Serra

As temperaturas na madrugada e amanhecer desta quarta-feira, 19, ficaram abaixo de zero na maior parte de SC. Apenas o Litoral Norte e a Grande Florianópolis Litorânea não registraram temperaturas negativas. A temperatura mais baixa no estado foi de -8,8°C, em Bom Jardim da Serra, no Planalto Sul. Na terça-feira, os termômetros do mesmo município marcaram -7,4ºC. A Epagri/Ciram ressalta que a estação meteorológica do famoso Morro da Igreja, também em Bom Jardim da Serra, apontou mínima de 2,4°C. O frio nesta quarta-feira foi mais intenso em áreas de baixadas.

Nos próximos dias, o tempo segue firme, com aumento gradativo nas temperaturas. Mesmo assim, os catarinenses e turistas ainda precisarão se proteger do frio especialmente na madrugada e amanhecer. Há condições de geada nas madrugadas de quinta e sexta-feira. Ainda há previsão de temperatura mínima negativa nas áreas altas do Meio-Oeste e Planalto na madrugada de quinta-feira.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.