Home / Esportes / Técnico Maurício Thomas trabalhará na Turquia

Técnico Maurício Thomas trabalhará na Turquia

O técnico de vôlei Maurício Thomas, estabelecido em Brusque e com longo trabalho nas divisões de base da seleção brasileira feminina de vôlei, foi contratado pela equipe do Vakifbank, da Turquia, onde atuará como assistente do técnico Giovanni Guidetti.

Thomas fundou em Brusque a ABEL, que mantém a equipe de vôlei que representa o município em competições estaduais e nacionais. Agora, encampará um grande desafio na Europa.

Veja Também

Bruscão contrata artilheiro da Série B Carioca

O atacante Edu, 24 anos, é o novo reforço do Brusque FC. Com passagens pela ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.