Home / Policia / Suspeito guardava drogas em guarda-volumes de supermercado

Suspeito guardava drogas em guarda-volumes de supermercado

Na tarde desta quarta (20), uma guarnição do PPT abordou um homem na Av. Getúlio Vargas, próximo à Sociedade Bandeirante. Após uma consulta em seu celular, foram encontradas conversas no Whatsapp que indicavam que ele praticava o tráfico de maconha. O suspeito informou aos policiais que escondeu cerca de 100 gramas da droga no guarda-volumes de um supermercado no Centro da cidade, e que a chave estaria de posse de seu irmão, que o aguardava na Praça da Cidadania.

Logo depois, os policiais abordaram o segundo suspeito, e de posse da chave do guarda-volumes do supermercado, encontrou em seu interior uma mochila preta e duas porções de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 100 gramas.

 

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.