Home / Geral / Sol predomina em SC e temperatura pode chegar aos 30 graus

Sol predomina em SC e temperatura pode chegar aos 30 graus

Nesta quinta-feira, 24, o sol aparece em todas as regiões do Estado e nuvens no Litoral do Estado. A temperatura no Oeste pode chegar a 30°C, no Sul 29°C e no Litoral não deve passar de 24°C. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e o sol predomina em grande parte das regiões, permanecendo com períodos de mais nuvens na Grande Florianópolis e Litoral Norte. No Oeste e Meio-Oeste, condição de pancadas bem isoladas de chuva no final do dia, devido ao maior aquecimento nessas regiões.

Segundo o meteorologista da Ciram/Epagri, Erikson de Oliveira, essa condição de temperatura em elevação é devido ao vento que vem do Norte do país. “Na região do Oeste e Sul, devido ao vento que vem do Norte e traz o ar um pouco mais quente, as temperaturas ficam em elevação. Já a condição do Litoral, é devido aos ventos que vem de nordeste em direção ao litoral trazendo umidade do mar. Com isso, ainda há variação de nuvens e chuvisco fraco até o fim do dia”.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.