Home / Política / Sessão da Câmara teve manifestação dos vendedores ambulantes

Sessão da Câmara teve manifestação dos vendedores ambulantes

Vendedores de alimentos nas ruas de Brusque participaram da sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (5). Eles saíram de uma reunião na Prefeitura onde foram informados que só poderiam trabalhar após as 22h e foram para o Legislativo, a fim de pedir auxílio dos vereadores. A sessão chegou a ser interrompida após manifestação na plateia.

O vereador Marcos Deichmann ( Patriotas) ocupou a tribuna para comentar sobre o caso. Ele considerou “uma covardia” a atitude da Prefeitura Municipal, que distribuiu um comunicado na sexta-feira ordenando que não fossem vendidos alimentos na rua a partir de hoje. Ele argumentou que esperava que um acordo partisse por parte da administração para que os ambulantes pudessem trabalhar.

Em entrevista à TV Brusque, Marcos Melzi, um dos vendedores, disse que é impossível trabalhar a partir das 22h, como a Prefeitura quer. Segundo ele, o maior movimento é a partir das 18h30, com os trabalhadores do centro, que param para fazer um lanche.

Veja a cobertura completa nesta quarta, no Jornal de Brusque.

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.