Home / Política / Servidores do Município anunciam greve a partir do dia 15

Servidores do Município anunciam greve a partir do dia 15

Em uma assembleia realizada no início da noite desta segunda (5), os servidores do município decidiram pela deflagração de greve a partir do próximo dia 15 de fevereiro. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque, o Sinseb.

A greve é motivada pela decisão da Prefeitura em fazer os pagamentos dos adicionais tendo como base os salários iniciais da categoria, e não pelos salários atualizados, o que acabou deixando os servidores insatisfeitos.

A decisão de iniciar a greve no dia 15 é devido ao início das aulas na rede municipal, previsto para este dia. Também existe um pedido na justiça para que os salários atualizados sejam considerados para cálculo dos adicionais. O Sinseb entende que a Prefeitura não está disposta a negociar e, por causa disso, a greve é necessária.

 

 

Veja Também

Vequi declina do convite de assumir secretaria no Governo do Estado

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve reunido com o governador de Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.