Home / Política / “Serei candidato ou vou apoiar alguém”, diz Luciano Hang

“Serei candidato ou vou apoiar alguém”, diz Luciano Hang

Em entrevista coletiva convocada para a manhã desta sexta (5), o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, não deixou claro se será candidato ou não nas Eleições do próximo mês de outubro.  Adotando um discurso de forte crítica ao modelo atual de gestão adotado no país, Hang disse que há a necessidade de uma mudança radical no Brasil para que a nação volte aos eixos. Também ressaltou que entregou ontem ao diretório municipal do PMDB o seu pedido de desfiliação da sigla que pertencia desde 1985.

 

Quando questionado sobre seu futuro político, Hang não deixou clara a sua posição. “Posso ser candidato ou apoiar alguém”, disse Hang. Ele afirmou que esperará as movimentações até o mês de abril e ouvirá todos os partidos políticos interessados. Em nenhum momento o empresário afirmou que concorrerá, ou a qual cargo tem interesse em disputar as eleições.

Diante da grande expectativa criada pelo momento, pouco foi acrescentado sobre o futuro político de Hang.

Veja Também

Rogério dos Santos assume o Ibplan. Simas assume na Câmara e vira líder do governo

Durante a tarde desta terça-feira (29), reunião no gabinete do prefeito Jonas Paegle marcou o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.