Home / Geral / Secretaria de Obras realiza manutenções na cidade

Secretaria de Obras realiza manutenções na cidade

Com o objetivo de dar continuidade aos serviços de manutenção da cidade, a Secretaria de Obras manteve, durante o período de férias coletivas, algumas equipes de plantão. Cerca de 20% do efetivo se concentra em diversos pontos do município para executar a limpeza, patrolamento das vias, reparos de asfalto, consertos de tubulação e iluminação pública.

Até sexta-feira (5), enquanto parte dos servidores executa a varrição e capinação das transversais da avenida Otto Renaux, outra turma realiza a poda das árvores no bairro Rio Branco. Além disso, diariamente a equipe faz a limpeza das vias centrais e das praças públicas.

Os reparos de asfalto também não param. Os serviços são programados de acordo com as solicitações da própria população e executados de maneira emergencial com asfalto frio.

Os moradores que precisam requerer manutenção na via pública podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Obras, das 7h às 13h, na rua Ivandro Bruns, no bairro Nova Brasília, ou por meio do telefone 3350-1960.

Veja Também

Morre Nilson Pereira

Faleceu na madrugada desta terça (19), aos 63 anos de idade, o empresário Nilson Pereira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.