Home / Geral / Secretaria de Obras faz força-tarefa de recuperação

Secretaria de Obras faz força-tarefa de recuperação

Ainda na noite desta terça-feira (16), uma equipe da Secretaria de Obras se deslocou para rua São Leopoldo para iniciar uma ação preventiva após os estragos causados pelas chuvas. Com o intuito de primar pela segurança dos moradores e motoristas, os servidores fizeram a retirada do pavimento danificado e sinalizaram partes da via.

De acordo com a equipe técnica, a obra de drenagem, pavimentação asfáltica e confecção dos passeios ainda não havia sido concluída pela empresa licitada. Sendo assim, a água das chuvas infiltrou pelas laterais da rua e danificou o asfalto em diversos pontos. O órgão municipal analisa agora os estragos e as maneiras legais para o reparo e conclusão da obra.

Demais locais

A quarta-feira (17) começou cheia de trabalho para a Secretaria de Obras, que se concentrou nos serviços de retirada de barreiras e limpeza das ruas nos bairros São Pedro e São Luiz. Os trabalhos terão sequência durante a tarde, para as equipes de limpeza, desobstrução de bocas de lobo e reforma de pontilhões.

Veja Também

Empresários se unem em prol de centro de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Os empresários de Brusque, em conjunto com Luciano Hang, dono do grupo Havan, estão unidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.