Home / Geral / SCGás informa sobre possível “cheiro” na cidade durante a semana

SCGás informa sobre possível “cheiro” na cidade durante a semana

Através de comunicado, a Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS) informa que realizará serviços de modernização e substituição de equipamentos na sua Estação de Recebimento de Gás Natural, em Brusque/SC, de 04/12/2017 a 08/12/2017. A estação está localizada no Bairro Volta Grande, na Estrada Geral da Fazenda. 

Os serviços incluem procedimentos operacionais na rede de distribuição, podendo gerar escape do produto de odoração do gás natural. Neste caso, é possível que a população confunda o eventual cheiro de gás – relacionado apenas a dispersão odorizante e não ao energético em si – com um vazamento nas redes.

A SCGÁS  busca tranquilizar a população, salientando que a operação será realizada de forma supervisionada e devidamente controlada por suas equipes técnicas, não havendo risco de segurança às comunidades vizinhas da sua estação, nem de vazamento de gás natural. A companhia informou à unidade do Corpo de Bombeiros que atende a localidade, Polícia Militar e Defesa Civil do município que realizará as atividades.

Veja Também

Prefeitura e PM implantam “Sou estudante, sou cidadão”

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.