Home / Policia / Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos e 4 meses de prisão pela morte do empresário Chico Wehmuth, em junho de 2014. Por maioria, os sete jurados concordaram com a tese de acusação, de que a ré planejou a morte do então namorado, usando um veneno popularmente chamado de “chumbinho” em uma taça de vinho.

A longa sessão teve debates acalorados entre defesa e acusação. Provas, depoimentos e até um vídeo produzido com imagens de Chico e sua família foram apresentados aos jurados, que definiram a sentença após aproximadamente meia hora de reunião em uma sala fechada.

VEJA A LEITURA DA SENTENÇA!

Após a leitura da sentença, proferida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser, familiares e amigos de Chico, muitos usando camisetas com o desenho do rosto do empresário, bateram palmas e se abraçaram, emocionados. O juiz também determinou o regime fechado inicial para cumprimento da pena, e a determinação para que ela permaneça presa mesmo se quiser recorrer da decisão.

Ao final, Sandra deixou o prédio do Fórum algemada, sob escolta da Polícia Militar.

Mais informações você acompanha nesta segunda-feira, no Jornal de Brusque.

Veja Também

Homem de 72 anos é preso, acusado de estuprar neta de 9

Policiais do Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Brusque cumpriram, nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.