Home / Policia / Equipe do SAMU realiza parto de menina na madrugada

Equipe do SAMU realiza parto de menina na madrugada

Uma equipe do SAMU realizou o parto de uma menina na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Ponta Russa. Quando a equipe foi chamada, a mãe estava com dilatação completa e em trabalho de parto, não havendo tempo para que fosse levada ao hospital.

Uma menina, chamada Eduarda, veio ao mundo por volta das 2h da manhã. Mãe e filha foram levadas ao Hospital Azambuja e passam bem. Há quatro anos, a mãe também precisou de ajuda do SAMU para o nascimento da filha mais velha.

 

Veja Também

Incêndio de grandes proporções destroi galpão em Guabiruba

Um grande incêndio atingiu dois galpões da empresa Multitêxtil, localizado na rua José Fischer, bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.