Home / Geral / SAMAE informa rompimento em adutora e dificuldade no abastecimento

SAMAE informa rompimento em adutora e dificuldade no abastecimento

Em nota, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE Brusque, comunica que em virtude de um rompimento de uma adutora de água bruta nas proximidades da Estação de Tratamento do centro, poderá ocorrer baixa pressão de abastecimento em toda a cidade.

O local da ocorrência é ingreme e de difícil acesso, o que vai dificultar o conserto. Outras duas adutoras estão operando normalmente, mas já há uma redução de 1/3 na capacidade de produção de água tratada.  O Samae solicita aos moradores de Brusque que evitem o desperdício, mesmo naquelas residências que possuem caixa d´água ou cisternas.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.