Home / Geral / SAMAE alerta para rompimentos de rede no Maluche e Primeiro de Maio
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

SAMAE alerta para rompimentos de rede no Maluche e Primeiro de Maio

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que consumidores do Bairro Jardim Maluche poderão receber água amarelada em suas torneiras durante as próximas horas. O transtorno ocorre por conta de um rompimento em uma das tubulações da rede de distribuição de água, na Rua Pedro Werner, próximo do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).
As equipes de conserto da autarquia estiveram na manhã de hoje para efetuar os reparos necessários. Porém, devido ao acúmulo de areia na rede de 150 milímetros, a normalização do abastecimento ocorrerá mais próximo do final do dia.
O Samae também alerta para um rompimento de rede na Rua Carlos Ristow, no Bairro Primeiro de Maio. Os servidores já estão providenciando os consertos necessários nesta localidade. Porém, é possível que ocorram desabastecimentos temporários em algumas unidades consumidoras.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 47 32510500.

Veja Também

Empresários se unem em prol de centro de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Os empresários de Brusque, em conjunto com Luciano Hang, dono do grupo Havan, estão unidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.