Home / Geral / Rua Sete de Setembro começa a receber pavimentação

Rua Sete de Setembro começa a receber pavimentação

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), deu início, durante esta segunda-feira (19), à primeira etapa de pavimentação nas obras de recapeamento e reurbanização das ruas Sete de Setembro e Santos Dumont, entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.

Conforme informou a Pacopedra, empresa responsável pelo serviço, esta primeira fase de colocação de asfalto contemplará o trecho da rua Sete de Setembro que vai desde a rotatória da Ponte Mario Olinger (Ponte dos Bombeiros) até a entrada da rua Marcílio Dias, próximo da Água Doce Pescados. Durante a semana, a pavimentação deverá ter continuidade até pelo menos a divisa entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.

“A previsão é de que até o final desta segunda-feira essa primeira pavimentação seja concluída”, explica a diretora do DGI, Andréa Volkmann. “Vale ressaltar que, em paralelo, estamos à todo o vapor com a confecção de novos passeios, serviço que engloba a remoção de meios fios, remoção das calçadas antigas para o padrão em paver e adaptação de acessibilidade em todo trecho.”.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.