Home / Geral / Rotatória da Av. Primeiro de Maio será implantada nos próximos dias

Rotatória da Av. Primeiro de Maio será implantada nos próximos dias

Começam nos próximos dias os serviços para a implantação da rotatória entre a avenida Primeiro de Maio e rua Nova Trento. Há pouco mais de um mês após o início das obras no local, a Secretaria de Obras fará a preparação da base para que a empresa terceirizada, Pacopedra, execute a pavimentação asfáltica do alargamento da pista.

De acordo com a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura, Andrea Volkmann, a próxima etapa será a instalação de um sistema provisório para a locação da rotatória, com o intuito de começar a adaptação dos motoristas para o novo sistema viário.

“Acreditamos que até o fim do mês de março o conjunto de melhorias na rua Nova Trento esteja concluído, tanto a pavimentação asfáltica, passeios, sinalização horizontal, vertical e implantação da rotatória”.

Para a implantação do equipamento com 14 metros de diâmetro, a Prefeitura contou com a parceria da Secretaria de Obras, que realizou trabalhos não previstos no convênio, como a limpeza, corte da via e preparação da base.

Veja Também

Giovani Ricardo assume presidência da CDL de Guabiruba

Foi realizada na noite de sábado, 1° de dezembro, no Salão de Festas Isair Fischer, a solenidade ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.