Home / Esportes / Ronny é dispensado, e Carlos Renaux contrata Athos

Ronny é dispensado, e Carlos Renaux contrata Athos

O Carlos Renaux anunciou na tarde desta quinta (20) a dispensa do meia Ronny, contratado na semana passada como reforço do time para o Campeonato Catarinense da Série C. Ele não passou nos testes físicos feitos pelo clube e, em comum acordo, houve a decisão pelo fim do vínculo. Imediatamente, o Vovô acertou a contratação de mais um reforço. O time foi buscar no meia-atacante Athos, 38 anos, a experiência necessária para ajudar a conduzir a equipe ao acesso.

O jogador que atuou por três temporadas no futebol francês, ainda no início da carreira, já defendeu diversos clubes no estado, todos com muito êxito. Atuou no Criciúma entre 2004 e 2006, com passagem pelo Paraná Clube neste período, e brilhou com a camisa da Chape, nos anos de 2012 e 13. Com sete acessos no currículo, ajudou o Verdão do Oeste a subir à elite do Campeonato Brasileiro. O último clube do jogador foi o Barra, de Balneário Camboriú, onde Athos foi escolhido como um dos melhores meias da Série B.

Com mais de 20 anos de carreira, o jogador diz que a expectativa é ajudar, com sua qualidade e experiência, a levar o Vovô ao acesso. “A expectativa é a melhor possível. Chego para vestir uma camisa de muita tradição e com uma linda história no futebol catarinense. Tenho certeza que, com a minha experiência dentro do futebol, vou agregar muito ao grupo para conseguirmos o nosso objetivo final que é o acesso”, comenta.

Segundo o diretor de futebol do Vovô, Juliano Batista, a expectativa é de que Athos já esteja disponível para a partida diante do Jaraguá, fora de casa, neste próximo domingo (23). “É um jogador experiente, que vai ajudar muito o clube. Por isso, estamos trabalhando para que já tenha condições de jogo neste próximo domingo”.

Veja Também

Vôlei Masculino de Brusque decide o ouro da OLESC nesta quarta

O time de voleibol masculino de ABEL, que representa Brusque nos Jogos da Juventude Catarinense ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.