Home / Esportes / Ronaldinho Gaúcho estará em Brusque em dezembro

Ronaldinho Gaúcho estará em Brusque em dezembro

Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto e outras eternas estrelas do futebol nacional estarão em Brusque no dia 13 de dezembro, para a realização do primeiro Jogo das Estrelas na cidade, que acontecerá na Arena Brusque. A Prefeitura Municipal apoia o evento com a cessão do espaço da Arena.

O evento é mais um da franquia “Jogo das Estrelas” organizado pelo empresário José Pereira. A partida festiva também acontece com muito sucesso no final do ano, em Itajaí. Pereira promete trazer para a cidade grandes nomes do futebol brasileiro, movimentando a cidade no final do ano. O jogo acontece no dia do aniversário de 26 anos do título catarinense do Brusque Futebol Clube, em 1992, e homenagens irão acontecer.

A TV Brusque é apoiadora do evento. Os jogo começa as 21:30h do dia 13/12 e os ingressos já estão a venda no site www.ingressonacional.com.br, ao valor de 40 reais, mais um quilo de alimento.

Veja Também

Blumenau conquista o Estadual de Basquete. Brusque volta a perder e termina em quarto

Em uma final digna de infartar qualquer torcedor, o Basquete Blumenau venceu o Basquete Joinville ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.