Home / Entretenimento / Rock na Praça é neste sábado

Rock na Praça é neste sábado

Sábado (22) é dia de curtir o bom e velho Rock and Roll. A partir das 16 horas, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, começa o 18º Rock na Praça. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível. Oito bandas autorais e covers se apresentam este ano: Etílicos e Sedentos, Porbe Ventura, Jam 51, Claviceps Purpurea, Stall The Orange, Lost Pines, Drink Me e Raging War – Thrash Metal. O evento contará ainda com praça de alimentação e feira do rock.

Antes do Rock na Praça, às 13h30, haverá um bate-papo com Daniel Silva, do site Rifferama, maior portal de música autoral de Santa Catarina. O evento será no auditório da Arena Brusque e é aberto a todos os interessados no tema.

Daniel é jornalista e apaixonado por música e atua com produção de conteúdo desde 2009. Durante o evento ele contará sobre sua experiência com o site Rifferama, sobre a cena autoral no Estado e sobre jornalismo e mídias sociais para bandas e músicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-8113.

Veja Também

Banda Cavalinho agita a Fenarreco nesta sexta!

Após 9 mil pessoas curtirem a noite de abertura da 33ª Fenarreco, hoje é dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.