Home / Entretenimento / Rock na Praça anima o final de semana

Rock na Praça anima o final de semana

As 16 bandas que subiram ao palco do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste fim de semana (19 e 20), animaram o público em mais um Rock na Praça. O evento gratuito contou ainda com exposição de carros antigos, festival de Food Trucks e Feira do Rock e de Artesanato.

A diretora da Fundação Cultural, Daniela Rezini parabenizou e agradeceu a participação dos grupos brusquenses nesta 17ª edição do festival. “Foi uma satisfação dar oportunidade a essas bandas locais, já que todas puderam expressar o seu talento e mostrar o seu trabalho”.

O estilo musical foi apresentado pelas bandas The Lost Pines, Social Inc., Media Faker (MFA-S), Arco Elétrico, Stall the Orange, Holy Heapons, Hardway, Raging War, Last Hope, Os Lenhador, Mosaico Híbrido, Tributo´s, Ex Cobar, Velho Jack, Sorry Mom e 7:27. Todos os shows foram gravados e os artistas receberão material de áudio e vídeo com os registros.

Nesta edição, nem o clima chuvoso atrapalhou a realização do evento que além do público jovem amante do Rock, contou com a presença de muitas famílias. Com o marido e a filha de um ano, Juliana Voltolini Ribeiro aproveitou o domingo para conferir as atrações. “Nós viemos prestigiar a apresentação de um amigo e aproveitamos bastante toda a programação”.

A diretora da Fundação Cultural destaca que agora o objetivo é começar a planejar a próxima edição. “Vamos analisar os pontos positivos e negativos para aprimorarmos o evento do próximo ano”.

Veja Também

Mais de 30 mil copos de chope e 11 mil pratos consumidos na Fenarreco

Já foram consumidos cerca de 30 mil litros de chope e servidos aproximadamente 11 mil ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.