Home / Política / Roberto Bolognini pede exoneração do SAMAE

Roberto Bolognini pede exoneração do SAMAE

A Prefeitura de Brusque confirmou, no início da tarde desta sexta (11) a saída de Roberto Bolognini do comando do Samae.

Ele estava a frente do Samae há dois anos, desde o início da gestão de Jonas Paegle e Ari Vequi, e enfrentou nos últimos meses diversos problemas em sua gestão, desde o relacionamento com os servidores e até uma ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público.

Dejair Machado, diretor-geral da autarquia, assume interinamente a presidência.

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.