Home / Entretenimento / Rifa da Festa da APAE 2017 já está sendo vendida

Rifa da Festa da APAE 2017 já está sendo vendida

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque já está comercializando a rifa de sua tradicional festa que, este ano, chega a 37ª edição e está marcada para os dias 15 e 16 de setembro, na sede da instituição. A rifa, no entanto, antecede o evento e é a principal fonte de arrecadação para as despesas de manutenção da entidade.

“A festa, assim como a rifa, tem a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. Nós estamos passando por uma dificuldade financeira importante e, por isso mesmo, dependemos dos recursos da venda da rifa”, afirma o diretor social da Apae Brusque, Márcio Belli.

Entre os prêmios da rifa estão um automóvel 0K, uma moto, um conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão, uma televisão de 32´ e um Playstation. O bilhete com três números custa R$ 6 e o sorteio será realizado no dia 28 de outubro, pela Loteria Federal.

“As rifas podem ser adquiridas aqui na instituição, pelo telefone 3351-2482, com os nossos festeiros, voluntários e colaboradores. Também contamos com a solidariedade de vários empresários, que são envolvidos com a causa e pessoas de bem. Eles entendem que há necessidade de colaborar para que se mantenha o serviço prestado pela Apae para quem necessita. Todo ano nós enviamos determinado valor para as empresas. Em após o recolhimento, caso sobre alguns blocos, contamos mais uma vez com a colaboração”, enfatiza Belli.

A comissão responsável pela 37ª Festa da Apae também já se reuniu algumas vezes para planejar o evento. Estão definidas as atrações musicais e a substituição da Polenta com Galinha por um Buffet na noite de sexta-feira, com doação integral do empresário Oscar Campi.

“Quem ainda não conhece a Apae e quer contribuir com a rifa, deixamos o convite para que venha até a instituição conhecer o trabalho desenvolvido. E fica nosso agradecimento a todos que vão comprar a rifa, participar da festa ou ajudar com o serviço voluntário”, completa o diretor social.

Veja Também

Alerta para temporais e descargas elétricas em SC

A quinta-feira, 16, será de sol com aumento da nebulosidade em todas as regiões de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.