Home / Geral / Renato Bianchi assume Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade

Renato Bianchi assume Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade

Após cerca de quatro meses como responsável designado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), o arquiteto efetivo da Prefeitura de Brusque, Valério Kosel, passou o bastão para Renato Bianchi, que já tem em seu currículo uma passagem como coordenador do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan).
A apresentação do novo secretário ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), em reunião que contou com a presença do diretor geral de Governo, Dirceu Marchiori e, também, com um dos supervisores da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), Eder Carlos. Em sua primeira entrevista como gestor da Setram, Bianchi ressalta que sua metodologia de trabalho consistirá na continuidade dos bons serviços efetuados por Kosel a frente da pasta.
“Nosso foco e objetivo é deixar a nossa cidade bem sinalizada e, também, dar continuidade ao projeto do Plano de Mobilidade Urbana. Temos uma equipe bastante competente de profissionais e pretendemos deixar o nosso trânsito cada vez mais seguro e ágil para a população”, comenta.
Avaliação
Durante o período em que geriu a Setram, Valério destaca as ações educacionais retomadas pela pasta , por meio da Guarda de Trânsito e, principalmente, o tão esperado Plano de Mobilidade Urbana, que começa a “sair do papel”. Ele, inclusive, permanecerá à frente da gestão da confecção do importante documento, que está sendo desenvolvido pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).
“A gente conseguiu dar esse início ao projeto do plano e ele está funcionando plenamente. Agora, meu trabalho vai ser focado junto à universidade. Agradeço a oportunidade e vou continuar ajudando no que for”, frisa o servidor de carreira.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.