Home / Geral / Recapeamento das ruas 7 de Setembro e Santos Dumont serão retomados

Recapeamento das ruas 7 de Setembro e Santos Dumont serão retomados

Após rescindir o contrato com a empresa primeira colocada na licitação das obras de recapeamento asfáltico e revitalização dos passeios nas ruas Sete de Setembro e Santos Dumont – bairros Santa Rita e Santa Terezinha, a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), informou, nesta quarta-feira (5), que irá retomar os serviços na próxima semana.
A empresa Pacopedra, baseada no município de Gaspar, foi a segunda colocada no certame e já assinou contrato para a continuidade dos trabalhos. “A empreiteira, agora, executará o serviço e cobrará o mesmo valor da anterior, de acordo com o que está previsto na Lei das Licitações”, informa o vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi. “Essa obra está com recursos garantidos. Agora, estamos entregando a ordem de serviço para a construtora continuar os trabalhos. Foi a mesma que efetuou o recape da Primeiro de Maio e da rua Nova Trento”, complementa.
A previsão do governo municipal é terminar a primeira etapa da pavimentação e revitalização dos passeios em aproximadamente 45 dias. Esta fase complementa o trecho existente entre a rotatória do Corpo de Bombeiros e a rotatória do supermercado O Barateiro,  Em seguida, os serviços continuam até a rotatória do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), totalizando cerca de 4,3 quilômetros de intervenção.
“É uma obra de extrema importância, cobrada pela população há bastante tempo, visto que as calçadas foram destruídas por conta de obras de drenagem. Vai melhorar, inclusive, o trânsito naquela região da cidade”, finaliza Vequi.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.