Home / Eventos / Realeza divulga Fenarreco na Festa da Maçã

Realeza divulga Fenarreco na Festa da Maçã

A realeza da Fenarreco e o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque visitaram de 8 a 10 de fevereiro a Festa da Maçã, no município de Fraiburgo. O objetivo do grupo foi promover a 34ª Festa Nacional do Marreco, que será realizada de 10 a 20 de outubro, bem como os atrativos turísticos de Brusque.

A rainha Lilian Silva, a primeira princesa Thais Rodrigues e a segunda princesa Tainara Schlichting interagiram com o público, estimado em 60 mil pessoas, e com os cerca de 200 expositores do evento.

Após uma pausa de 15 anos, a Festa da Maçã retornou em 2019 com uma nova proposta. Foi transformada em Feira multissetorial e possibilitou a troca de experiências, mostra de novidades, realização de parcerias e efetivação de negócios. Também trouxe ao público exposições históricas e culturais, comidas típicas regionais, entretenimento e artesanato. O evento contou ainda com shows nacionais com artistas como: Fernando e Sorocaba e Amado Batista.

Veja Também

Natal Luz dever reunir mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina, neste sábado

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, espera receber mais de 5 mil pessoas para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.